João Luiz Corrêa - 10 Anos


Músicas:
Abertura - Eu Sou do Sul
Amor Meu - Esperando Por Ti
Arrasta Pé no Rincão - No Galpão do Cabuiré - Chorando a Saudaden
As Coisas do Meu Rincão - Rodeio da Vacaria
Bagual Picaço - Evolução - Rio Grande do Sul - Touro Pintado
China Atrevida - Sul dos Mates
Chinoca Teimosa - Não Deu Pra Te Esquecer
Eu Reconhceço Que Sou Um Grosso
Farrancho Missioneiro - No Rincão do Risca Faca - No Rancho da CandocaGaúchão de Apartamento - Desgraceira - Cruzando Serra e Fronteira
Homem Feio Sem Coragem Não Possui Mulher Bonita - Definição do Grito
Ladainha - Muamba
Pau Que da Cavaco - Chega de Bole Bole
Prece
Procurando Cambicho - Fandango em Soledade - Vaneira de Rancho
Quando Tapeia o Chapelão - Borracheira - Tá Chiando a Caleira
Querência Amada
Recuerdos da 28 - Chinoca Amada
Um Bagual Corcoveador - Me vou Pra Vanera - De Rodeio em Rodeio
Xote Nativo - Saudade do Compadre - De Namoro Com a Morena
Xote Soledade - O Colono - Gaúcho de Passo Fundo

Comentários