Baixar Jurassic World: Reino Ameaçado Torrent (2018) Alta Qualidade HD Dublado / Legendado Download

 »INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Jurassic World: Reino Ameaçado
Título Original
Jurassic World: Fallen Kingdom
IMDb: 
6,7/10
Gênero: 
Ação, Aventura, Ficção-Científica
Ano de Lançamento: 
2018
Áudio: 
Português, Inglês
Legenda: 
Português (No Torrent)
Qualidade: 
HDCAM 720p / 1080p
Formato: 
MKV/MP4/AVI
Tamanho: 
1.3GB
Duração: 
2h 08Min.
Qualidade de Áudio: 8,5
Qualidade de Vídeo: 8,5
ADICIONADO DUBLADO
SINOPSEOwen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.
Alguns anos após os eventos de Jurassic World, o parque temático e resort de luxo Jurassic World é definitivamente encerrado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros são libertados e vagaram livremente pela ilha por 3 anos. No entanto quando o Monte Sibo, o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode voltar a extinguir os animais presentes na ilha.
Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a ex-gerente do parque, fundou entretanto o “Grupo de Proteção dos Dinossauros” (Dinossaur Protection Group), uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes. Na eminência da erupção vulcânica, Claire contacta Owen Grady (Chris Pratt), o ex-treinador de Velociraptores do parque, para ajudar a resgatar os dinossauros que ainda restam por lá.

Baixar Jurassic World: Reino Ameaçado Torrent


D-TS 720p Dual Áudio
Download

Comentários