F250 Loira Abençoada - DJ Zuza


01 - 360 O arrocha do poder - Thiago Brava
02 - Louquinha - João Lucas e Marcelo
03 - Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago
04 - Hoje eu sou seu meu bem - Cristiano Araújo
05 - Ai que Dó - Thaeme e Thiago
06 - Relaxa - Cristiano Araújo
07 - Eu Vou Pegar Você e Tãe - Munhoz e Mariano
08 - Balada Louca - Munhoz e Mariano (Part. João Neto e Frederico)
09 - Fiorino - Gabriel Gava
10 - Eu só vou Beber mais Hoje - Humberto e Ronaldo
11 - Mãe, Tô na Balada - Trio Bravana
12 - Eu Não Sou de Ninguém - Humberto e Ronaldo
13 - Turbinada - Zé Ricardo e Thiago
14 - Chora, Chora - Gusttavo Lima
15 - Bandida - Eduardo Melo
16 - Conto De Fadas - Israel E Rodolffo
17 - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas e Marcelo
18 - As Mina Pira - Gusttavo Lima
19 - Festa Na Piscina - Carlos e Jader

Clique aqui para Baixar

Comentários